João Pessoa, 12 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CG E JP

Polícia prende suspeito de fraudes em locação de equipamentos

Comentários:
publicado em 12/08/2019 às 20h26

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (12) na cidade de Parnamirim (RN) de um homem envolvido em golpes contra empresas de locação de equipamentos para construção civil em João Pessoa e Campina Grande.

Os policiais Civis vinculados à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande se deslocaram até o estado vizinho do Rio Grande do Norte  e efetuaram cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Campina Grande em desfavor de José Luciano Vasconcelos Alves.

Segundo a Delegada Tatiana Mattos, o  investigado é apontado como responsável por locações de betoneiras, escoras, andaimes, geradores e compactadores em pelos menos cinco empresas situadas em Campina Grande e João Pessoa, simulando a condição de construtor, fazendo uso de dados e documentos falsos, posteriormente comercializando indevidamente os bens.

Ainda segundo a delegada, José Luciano já havia sido preso em Natal RN recentemente acusado de envolvimento em furtos qualificados contra estabelecimento bancário. Ele será ouvido pela Polícia Civil e apresentado ao Judiciário, onde ficará à disposição da Justiça.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também