João Pessoa, 11 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Treze faz jogo da sobrevivência na Série C contra Ferroviário

Comentários: 0
publicado em 11/08/2019 às 08h01
atualizado em 11/08/2019 às 12h04
Treze e Ferroviário fizeram a final da Série D em 2018 - Foto: Lucas FIgueiredo/CBF

Vencer. Não há outro resultado que interesse ao Treze, neste domingo (11), às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o Ferroviário-CE. A partida é válida pela 16ª da Série C Campeonato Brasileiro.

Os resultados desse sábado (10) ajudaram o Galo na luta contra o rebaixamento. Globo e ABC perderam seus jogos, mas de nada adiantará se o alvinegro não fizer a sua parte. Em caso de vitória, a distância para o primeiro time fora da zona de descenso (Globo 16) pode cair para um ponto.

Na última quinta-feira (8), o técnico Celso Teixeira assumiu o comando técnico da equipe, em substituição a Kleber Romero. Para o jogo de logo mais, a tendência é que o novo comandante promova mudanças na formação tática, saindo de um 4-3-3 para um 4-2-2.

O meia Bismarck que ficou fora da derrota para o Sampaio Corrêa, retorna a equipe. Ele deve fazer dupla no meio campo com o experiente Marcelinho Paraíba.

Se repetir a escalação do último coletivo, Celso Teixeira mandará a campo: Paulo Wanzeler, Edy, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Robson, Elielton, Bismarck, Marcelinho Paraíba e Dija Baiano; Eduardo.

Já o Ferroviário não vence há quatro jogos, com quatro derrotas seguidas, mas ainda briga na parte de cima da tabela, com 23 pontos. O técnico Marcelo Veiga estreou com derrota contra o ABC na última segunda-feira.

O provável time cearense tem: Nícolas; Lucas Mendes, Luís Fernando, Da Silva e Michael; Gleidson, Mazinho, Hiltinho e Janeudo; Edson Cariús e Caxito.

MaisPB

Leia Também