João Pessoa, 08 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Luana Piovani levou os filhos Dom, Bem e Liz para o aeroporto nesta quinta-feira (8). As crianças passarão férias na Califórnia com o pai Pedro Scobby e Anitta, namorada do surfista.
Após se despedir dos herdeiros, a apresentadora compartilhou em seu Instagram Stories uma foto acompanhado de um texto saudoso. “Sentimentos misturados”, escreveu ela.
Em seguida, Luana compartilhou uma foto dos filhos e usou como legenda, o texto de Vinicius de Morais.”Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependae pense muito que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinho. Tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama tece a mesma antiga trama que não se desfaz. E a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais”, afirmou.
Confira a publicação:
SOUSA CAMPEÃO, POLÊMICA DO ALMEIDÃO E PAPO COM EVARISTO PIZA - 21/01/2026





