João Pessoa, 09 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOSPITAL

Prefeito diz que denúncia de Ludgério é “palhaçada” e manda secretário se informar

Comentários: 0
publicado em 09/05/2013 às 17h43

 O prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), rebateu na tarde desta quinta-feira (9), as denúncias do secretário estadul de Articulação Municipal e deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério, sobre falta de atendimento no hospital da cidade. Anderson disse que o deputado está fazendo “uma palhaçada” e que por isso deveria se informar melhor.

LEIA MAIS: Hospital boicota população de cidade vizinha após adesão do prefeito

“É uma palhaçada mesmo”, disparou o prefeito assim que soube da denúncia do secretário. Anderson disse que o secretário deveria se informar melhor e negou que esteja acontecendo boicote em atendimentos de pessoas de Areial no hospital de Esperança.

Anderson revelou que pretende procurar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para selar novas parcerias administrativas e que não vê problema no prefeito de Areial, Cícero Meda (PMDB), ter decidido apoiar o governador politicamente. “O prefeito é um grande amigo meu. Ele apóia quem ele quiser”.

Elogiando Ricardo, o prefeito disse que Manoel Ludgério deve está “querendo aparecer” por causa das eleições do próximo ano e acusou o deputado de não fazer nada pela região. “Ricardo tem um espírito inovador. Eu sou jovem, tenho 26 anos, e acho que essa picuinha política tem que acabar”, disse o gestor.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas