João Pessoa, 22 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Treze perde e soma terceira derrota seguida

Comentários: 0
publicado em 22/07/2019 às 09h03
Foto: Reprodução/ Instagram

O Treze foi até Recife enfrentar o Náutico-PE pela 13ª rodada da Série C e saiu derrotado do estádio dos Aflitos por 1×0, gol de Rafael Oliveira. Com a derrota, o Galo segue na última posição da tabela, estacionado com 9 pontos. Já o time pernambucano entrou no G4.

Durante todo o primeiro tempo o Náutico-PE rondou a área adversária em busca do primeiro gol. Logo no primeiro minuto, Jefferson Nem roubou a bola e ficou cara-a-cara com o goleiro trezeano Mauro Iguatu, mas finalizou mal e o arqueiro segurou firme.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Jefferson Nem perdeu duas grandes chances de abrir o marcador. A primeira, novamente cara-a-cara com Mauro Iguatu, e a segunda, em uma falha de Mauro, Nem tinha o gol livre a sua frente mas perdeu a chance.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Náutico-PE avançou ainda mais no campo de ataque, deixando o Treze ainda mais recuado no campo de defesa. Jean Carlos quase abriu o placar para os pernambucanos, mas parou novamente em Mauro Iguatu.

Dois minutos após ter entrado em campo, o atacante Rafael Oliveira, ex-Treze, cabeceou a bola vinda de um cruzamento para abrir o placar, tudo isso aos 34 minutos. Na esperança de tentar empatar a partida, o Treze foi ao ataque, mas quase sofreu o segundo em contrataque pernambucano. Mauro Iguatu defendeu chute de Thiago, aos 44 minutos.

Com a derrota, a terceira seguida, o Treze permanece na última posição da tabela do Grupo A da Série C, com 9 pontos. O Globo-RN, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos, é o próximo adversário do Galo da Borborema. O confronto acontece no próximo domingo (28) às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Já o Náutico-PE, que entrou na zona de classificação para a próxima fase, recebe o líder Confiança-SE, novamente no estádio dos Aflitos, na sexta-feira (26) às 20h.

MaisPB

Leia Também