João Pessoa, 14 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasileirão

Treze é derrotado pelo Imperatriz no Amigão

Comentários: 0
publicado em 14/07/2019 às 18h01
atualizado em 15/07/2019 às 02h56

O Imperatriz venceu o Treze na rodada 12 da série C, do Brasileirão, neste domingo (14) durante partida no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo ainda diminuiu a diferença ao final do segundo tempo, mas o Imperatriz foi superior durante a partida e seguiu a onda de vitória.

O primeiro gol do Imperatriz foi logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Cajú recebeu e passou para Manoel, que livre de marcação, abriu o placar. Coincidentemente, o segundo gol do Cavalo de Aço foi também aos 6 minutos do 2º tempo, mas dessa vez, Gabriel Cajú foi quem finalizou e balançou as redes após o passe de Manoel.

Durante o primeiro e segundo tempo, o Galo tentou poucas vezes e em muitas jogadas foi frustrado pelo goleiro, que fez defesas importantes. A reação veio na metade final do segundo tempo e aos 36 minutos o gol do galo teve a marca de Bismarck, que entrou aos 14 minutos da segunda etapa e movimentou a partida, criando oportunidades reais. Uma das tentativas de empate também foi uma falta cobrada pelo camisa 20.

Com o retorno de Marcelinho Paraíba e os desfalques de Juninho e Elielton, o time não chega aos 12 pontos para assumir a 8ª posição e reassume a lanterna do G4, com apenas 9 pontos e saldo de gols negativo.

MaisPB

Leia Também