João Pessoa, 19 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Empresário é preso após se recusar pagar conta de motel; acusado estava com cocaína

Comentários: 0
publicado em 19/05/2013 às 11h29

Um empresário identificado como, Ledeberg Morais Gomes, 32 anos, foi preso na manhã deste domingo com cocaína após se recusar a pagar dívida de um motel, na cidade de Sousa, sertão paraibano. O acusado também estava com cheques roubados.

A imprensa sertaneja noticiou que a apreensão aconteceu por volta das 8h, em frente ao Dino Motel, quando Ledeberg que estava acompanhado de um ex-vereador da cidade de São José da Lagoa Tapada, identificado como Ubiratan, não terem pago a quantia de R$ 107 reais de despesas.

O dono do mote, Adelir Severiano, 53 anos, chamou a Polícia e esta conseguiu localizar os devedores que já tinham ido embora. Em comum acordo, os acusados pagaram a dívida.

Acontece que após saída da Polícia, o acusado voltou novamente ao Motel para tirar satisfação com do dono, e o mesmo, chamou novamente a guarnição.

Os policiais resolveram fazer um varredura no veículo onde estavam os homens, um Ômega, Ômega, placa CES 6945, e encontrou 32 pinos de cocaína, cheques em valores altos, dois celulares e documentos.

Desta fez, o empresário foi levado até a delegacia de Polícia de Sousa.

MaisPB

com Folha do Sertão

Leia Também