João Pessoa, 21 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM DIVISÃO

Bira se reúne com Luciano Agra em JP e afasta boatos de racha com ex-prefeito

Comentários: 0
publicado em 21/05/2013 às 10h02

Para afastar qualquer especulação de racha, o vereador de João Pessoa, Ubirantan Pereira, se reuniu na noite desta segunda-feira (20) com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) mostrando que não existem mostrando que não existem divergências entre os dois políticos.

De acordo com o parlamentar, na pauta da conversas, esteve os mais diversos assuntos políticos, administrativos, partidário e também a amizade que sempre manteve com o ex-gestor.

De acordo com o parlamentar, Agra é hoje um dos principais líderes político de João Pessoa e da Paraíba e alegou que os boatos de rompimento foram plantados por setores ligados ao governo da Paraíba para enfraquecer a oposição.

“Os boatos de rompimento plantados pela Granja Santana tem como objetivo enfraquecer o grupo vitorioso de 2012. Eles sabem que Agra e Cartaxo juntos são imbatíveis na Capital, e daí começam a plantar a discórdia”, explicou Bira.

O vereador também ressaltou que Agra tem total condições de disputar o governo do Estado ou uma vaga de senador da República.

“Basta acompanhar Agra nos eventos públicos para perceber como é forte a sua popularidade e carisma. O ex-prefeito apresentou um jeito humilde e honesto de se fazer política, e isso foi aprovado pela população”, finalizou Bira.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também