João Pessoa, 21 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PUXÃO DE ORELHA

Justin Bieber leva bronca de ator americano por conta de macaca

Comentários: 0
publicado em 21/05/2013 ás 15h07

A imprensa internacional já  noticiou que ‘Mally’, o macaco de Justin Bieber, agora é propriedade do governo alemão, já que o cantor não apresentou a documentação necessária para que ele pudesse ficar com ele no país ou leva-lo quando saiu de lá.

Pois quem não ficou nada contente com essa história foi Ian Somerhalder. O ator de Vampire Diaries é defensor de causas animais e até criou uma instituição para tratar de assuntos do meio ambiente, a Ian Somerhalder Foundation.

"Eu espero que o bem estar desse animal seja uma prioridade para você. É sua responsabilidade dar um bom exemplo, cara", postou Ian em sua conta do Twitter.

Justin terá que pagar milhares de dólares para arcar com os custos do tempo que o macaco ficou em uma clínica.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x