João Pessoa, 20 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO JOÃO

TJPB funciona em regime de plantão

Comentários:
publicado em 20/06/2019 às 19h26
Sede do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)

Durante o período dos festejos de São João, por conta do feriado prolongado, o 1º e 2º Graus de jurisdição do Tribunal de Justiça da Paraíba, que abrangem as 78 comarcas do Estado, vão funcionar em regime de plantão.

Os interessados podem acessar o site www.tjpb.jus.br, na janela ‘A Justiça Não Para’, e verificar os nomes dos juízes e desembargadores plantonistas, bem como as respectivas unidades.

No 2º Grau, estão designados como plantonistas: os desembargadores José Aurélio da Cruz na sexta (21); Arnóbio Alves Teodósio no sábado (22); Joás de Brito Pereira Filho no domingo (23) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos na segunda (24).

O Ato Presidencial  nº 47/2019, publicado no última segunda-feira (17), alterou o expediente do Judiciário estadual, transferindo para essa sexta-feira (21), o ponto facultativo relativo à comemoração de Corpus Christi, dessa quinta-feira (20). Além disso, a próxima segunda-feira (24), também, é ponto facultativo e toda demanda de urgência, nesse período, será atendida pela jurisdição plantonista de 1º e 2º Graus. O expediente será normalizado na terça-feira (25).

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Manhã na Praia de Acaú, no município de Pitimbu, Litoral Sul

Enviado por
Josivaldo Alves

mais lidas