João Pessoa, 27 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCENTIVO CULTURAL

Dr. Expedito faz entrega de ajuda de custo para quadrilhas juninas

Comentários: 0
publicado em 27/05/2013 às 18h08

Com o intuito de assegurar a participação das quadrilhas juninas no São João de Bayeux, o prefeito Dr. Expedito Pereira entregou, na noite da última sexta-feira (24), um cheque para o presidente da Liga das Quadrilhas Juninas, Carlos Santos. O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Flávio Lira, também participou da solenidade de entrega e anunciou que já está trabalhando para tentar trazer, no próximo ano, o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas para Bayeux. No total serão entregues dois cheques para que o valor seja rateado entre as 17 quadrilhas associadas com a intenção de ajudar no custo de produção dos grupos.

De acordo com Dr. Expedito, o próximo cheque será entregue em junho, antes do início dos festejos juninos na cidade. Ele lembrou que os esforços da prefeitura foram no sentido de apoiar esses grupos que representam com êxito a cultura nordestina. “Com esta ajuda da prefeitura as quadrilhas poderão planejar melhor suas apresentações”.

O presidente da Liga das Quadrilhas Juninas, Carlos Santos, frisou que o apoio da prefeitura proporcionou melhores condições para que os grupos juninos participem da festa de São João da cidade. “O valor será revertido na confecção das roupas dos integrantes das quadrilhas e na locação de som”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Leia Também