João Pessoa, 20 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confira

Botafogo-PB lança terceiro uniforme para esta temporada

Comentários: 0
publicado em 20/06/2019 às 09h31
atualizado em 20/06/2019 às 06h32
Foto: Reprodução/ Instagram

O Botafogo-PB apresentou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), o seu terceiro uniforme para o andamento da temporada 2019. Em um vídeo, o clube mostra detalhes do novo modelo, vestido pelo experiente zagueiro recém contratado, Fred.

A camiseta é toda preta, com as grafias de patrocinadores e numeração em branco. Na camisa há referências para a conquista do tri-campeonato paraibano (2017, 2018 e 2019) além da conquista do Campeonato Brasileiro da Série D em 2013.

O clube anunciou também que o novo modelo estará disponível para vendas já a partir desta quinta-feira (20), nas duas lojas oficiais do clube em João Pessoa, localizadas na orla de Tambaú e no Mangabeira Shopping.

Confira o vídeo de apresentação da nova camiseta:

Ver essa foto no Instagram

🔥| TERCEIRO UNIFORME . Ela chegou, chegando! A nova camisa do Belo, o padrão 3, é apresentada com o xerife @fredbxavier , com detalhes do Respeita a Autoridade, a bandeira da nossa Paraíba, o novo selo dos 31 títulos paraibanos, a conquista única do Campeonato Brasileiro, tudo em um manto em preto, com patrocinadores em branco, e com a estrela marcante do Botafogo da Paraíba. . Vendas já começam nesta quinta-feira (20) na @belomania.oficial de Tambaú, a partir das 9h, e na @belomania.oficial do Mangabeira Shopping, a partir das 10h. E se você é sócio, já sabe, tem 10% de desconto. Você não pode perder a chance de adquirir o novo manto do Maior da Paraíba! . #TerceiroUniforme #respeitaaautoridade #MaiordaParaíba #LutarAtéoFim

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas