João Pessoa, 13 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Chuva derruba muro de escola em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 13/06/2019 às 07h02
atualizado em 13/06/2019 às 14h03
Reprodução/Semob

O muro de uma escola na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, caiu na manhã desta quinta-feira (13), devido às chuvas que atingem a capital desde a noite de ontem (12). Também foram registrados alagamentos nos bairros do Cabo Branco, Geisel e Bancários complicando o trânsito, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, informou que foi registrado 160 milímetros nas últimas 12 horas na capital. Altiplano, Tambauzinho e Manaíra foram os bairros que mais registraram chuvas nesta madrugada e início da manhã de hoje.

Ainda segundo Noé Estrela, a situação nas áreas de risco é parcialmente tranquila, mas a coordenadoria está em alerta. A previsão é que a chuva siga ao longo do dia.

A Defesa Civil recebeu um aviso do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), com previsão meteorológica de chuvas em risco de nível moderado nas próximas horas e mantém equipes de plantão.

Caso algum condutor precise acionar os agentes para semáforos apagados ou ruas intransitáveis por alagamentos, é só ligar para o Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT). Os telefones são 3218-9420 ou 98760-2134 (whatsapp)

Confira pontos de alagamento na Capital:

Rua Edmundo Filho, no bairro São José, interditada

Em frente à CBTU, no Centro. Veículos transitando pela faixa da esquerda

Rua Valdemar Nazeazeno, no Geisel

Avenida principal dos Bancários, em frente ao Equilíbrio do Ser

Rua da Mata, Cabo Branco

Rua Edmundo Filho, no bairro São José (Foto: divulgação/SemobJP)

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também