João Pessoa, 12 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Jogos Escolares e Paraescolares: finais de basquete nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 12/06/2019 às 17h16

Na manhã desta quinta-feira (13) ocorrerão, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba, as finais da modalidade de basquetebol dos Jogos Escolares e Paraescolares etapa regional de João Pessoa.  Às 8h, o Interativo, do bairro do Cristo enfrentará o Cidade Viva, pela categoria 12 a 14 anos masculino, e em seguida, pelo feminino, de 15 a 17 anos, o Motiva Miramar jogará diante das Lourdinas.Na outra partida, marcada para iniciar às 10h40, o Motiva Miramar pegará o Interativo Bessa pelo masculino de 15 a 17 anos.

“Serão três jogos que marcarão o dia da final do basquete e aproveito a oportunidade e convidar a população para prestigiar, pois os campeões já garantem vaga para a fase estadual, onde enfrentará os melhores de cada região, no mês de agosto”, frisou Ricardo Ambrósio, coordenador operacional dos Jogos.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, ressaltou o compromisso do Governo do Estado no evento. “É um evento que mobiliza toda a Paraíba e aqui na grande João Pessoa não é diferente. O Governo do Estado continua com o compromisso de apoiar os Jogos Escolares e Paraescolares nas suas etapas regionais e organizará com os campeões de cada uma, a fase estadual”, disse o secretário.

Os Jogos Escolares e Paraescolares 2019 são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

MaisPB

Leia Também