João Pessoa, 03 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMBATE

Provocado por Vené, Ricardo quer comparar indicadores sociais com gestões do PMDB

Comentários: 0
publicado em 03/06/2013 às 09h19

Instigado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), externou interesse em travar o debate dos indicadores sociais do Estado, comparando os números de sua gestão com os dez anos de governos do PMDB.

“Os atuais indicadores sociais da Paraíba estão muito melhores do que quando nós assumimos o governo”, enfatizou governador Ricardo Coutinho, em contato com a Coluna do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba.

Ricardo se reportou a estratégia de Veneziano, que vem ocupando espaços na mídia para criticar os indicadores sociais do Estado.

“Não tem nem comparação esses dois anos e meio com todo o período do PMDB no governo”, frisou, comparando, por exemplo, a taxa de analfabetismo herdada em 2010 na casa dos 22% e agora reduzida a 16%, segundo dados do MEC, após os dois anos de sua gestão.

Ricardo ainda se diz disposto a comparar os números de leitos de hospitais, estradas e adutoras do seu governo em relação ao período de administração do PMDB, partido de Veneziano, virtual candidato ao Governo.

MaisPB

Leia Também