João Pessoa, 04 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INAUGURAL

PEN realiza seu primeiro Encontro Estadual na Paraíba

Comentários:
publicado em 04/06/2013 às 15h10
A- A+

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza no próximo dia 10 de junho o seu primeiro Encontro Estadual na Paraíba. O evento será realizado no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, a partir das 9 horas, e contará com a presença de dirigentes partidários e filiados de vários municípios paraibanos. O encontro servirá para discutir a estruturação partidária e o processo de interiorização da legenda.

Durante o evento será feito um balanço de todas as comissões provisórias que já foram instaladas no Estado.Também serão traçadas estratégias para a realização dos encontros municipais para que as comissões provisórias sejam transformadas em diretórios, bem como a conjuntura nacional e estadual visando as eleições de 2014.

De acordo com o presidente estadual do PEN, deputado estadual Ricardo Marcelo, durante o encontro os novos filiados, dirigentes e simpatizantes das bandeiras defendidas pelo partido terão mais informações sobre a legenda, estrutura partidária e ainda o processo de interiorização.

“Nós estamos trabalhando para implantar, ainda este ano, o PEN nos principais municípios paraibanos, pois o processo de interiorização está diretamente ligado as eleições de 2014. Somos um partido que já nasceu grande na Paraíba e que se fortalece dia após dia. Nós temos tamanho, força e propostas que visam melhorar a qualidade de vida do povo paraibano e isso nos credencia para disputar uma vaga na majoritária”, disse o presidente Ricardo Marcelo.

O Partido – Na Paraíba, o PEN conta com uma bancada formada pelos seguintes parlamentares: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. Na ALPB o partido é liderado pelo deputado estadual Branco Mendes.

O PEN foi criado em 19 de junho de 2012, quando obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. O presidente nacional é o deputado estadual por São Paulo Adilson Barroso.


Assessoria

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!