João Pessoa, 05 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta Terça

Dupla se desentende ao vivo em programa: “Para de falar m…”

Comentários: 0
publicado em 05/06/2019 ás 14h07
atualizado em 05/06/2019 ás 14h08

Os apresentadores Benjamin Back e Flavio Gomes, do programa esportivo Fox Sports Rádio, se exaltaram em discussão nesta terça-feira (4), durante a pauta do caso Neymar, que foi recentemente acusado de estupro.

Benjamin ouviu do companheiro que ele se surpreenderia menos se uma acusação de estupro fosse confirmada contra Neymar se comparado a outros jogadores que não se envolvem, devido ao histórico do atacante brasileiro. Em seguida começou a discussão na bancada do programa:

“O que o Flavinho quis dizer em relação ao Neymar é peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses”, explicou Felippe Facincani.

“Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso”, falou Benja. “Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo”, respondeu Flavio.

“E o que envolve o Maradona? Atirou em jornalista com chumbinho”, questionou Bejamin. “Você acha que eu aprovo isso, Benjamin?”, retrucou Flavio Gomes.

“A história do Neymar, para você, deve ser interessante também?”, interrompeu o comentarista Fábio Sormani. E Flavio respondeu que sim. Na sequência, Benjamin provou Flavio: “Eu sei o que é isso”.

“Não sabe nada. Ô Che Guevara, pera um pouquinho… A história do Adolf Hittler, para levar a um extremo absurdo, é interessantíssima”, afirmou Flavinho Gomes.

“Vai dormir, Flavinho. Você não pode falar uma bobagem dessas. A história do Hitler é interessante?”, questionou Benja.

“Você sabe qual o significado da palavra interessante? A história do Adolf Hitler é tão interessante quanto à de Mahatma Gandhi, Albert Einstein. É interesse histórico, Benjamin. Isso não quer dizer que quando eu acho algo interessante…”, replicou Flavio.

Benjamim respondeu dizendo que Flavio Gomes “politiza tudo”. O comentário irritou Flavio Gomes, que respondeu de maneira mais exaltada: “Para de falar m…, Benjamin. Que saco!”.

“Mas é verdade! O Maradonna é o máximo, ruim é o Neymar”, disse Benjamin na sequência. Em seguida, Flávio ameaçou até deixar o programa: “Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas”, completou.

Por último, Benjamim reforçou que o companheiro “politiza tudo”: “Não entendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo. porque tudo você politiza”, completou Benja.

A discussão terminou logo em seguida, quando Benjamin começou a dar informações da seleção brasileira que, nesta quarta (5), às 21h30, enfrenta a seleção do Qatar em amistoso.

MaisPB