João Pessoa, 05 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FLAGRA

Polícia Civil apreende quase 1,5 kg de crack em João Pessoa

Comentários:
publicado em 05/06/2013 às 17h44
A- A+

 Aproximadamente 1,5 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (4). Márcia da Silva Alexandre, a ‘Marcinha’, de 20 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas pela posse do entorpecente, que veio do Rio de Janeiro para ser comercializado na Capital.

De acordo com a Polícia, a ação teve início a partir de informações recebidas pela delegacia especializada de que a droga estaria com Márcia em uma residência localizada na comunidade Boa Esperança, bairro do Cristo Redentor. A abordagem aconteceu por volta das 13h, quando a mulher confessou ter jogado as embalagens onde o crack estava armazenado na casa vizinha a que estava.

“Ela confessou que trouxe a droga do Sudeste e que uma parte já havia sido vendida. Continuamos com as investigações no sentido de identificar e prender o fornecedor desse entorpecente”, afirmou a delegada Júlia Valeska, que comandou a ação do flagrante.

Marcinha continua presa na sede da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana (Central de Polícia), de onde será transferida para unidade prisional de João Pessoa.

Secom PB 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!