João Pessoa, 06 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDA TUDO

Filiação de Agra ao PEN faz Cartaxo chamar grupo para reavaliar cenário político

Comentários: 0
publicado em 06/06/2013 às 14h00

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), considerou que a filiação do ex-prefeito Luciano Agra no Partido Ecológico Nacional (PEN) faz com que o cenário político e de alianças precisam ser reavaliados.

“Logicamente que vamos fazer uma leitura do cenário político e avaliar quais as nossas projeções para o próximo ano”, declarou petista em entrevista à repórter Mislene Santos, para o Correio Debate, da 98 FM.

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, a partir de agora é preciso trabalhar “dentro das perspectivas” para unir os aliados, levando em consideração a reeleição da presidente Dilma Rousseff e também as candidaturas do partido em João Pessoa.

Antes, Cartaxo lamentou que Luciano Agra tenha decidido não se filiar ao PT, confessando que só ficou sabendo da decisão do ‘aliado’ – por telefone – na manhã de hoje.

“O prefeito me ligou dizendo que tinha tomado uma decisão e que era para se filiar aos quadros do PEN. Eu respeitei o posicionamento dele. Disse que, se dependesse de mim e do PT, tanto da direção estadual ou municipal, nós teríamos ai uma bela oportunidade de ter Luciano Agra nos quadros do partido”, argumentou.

Cartaxo afirmou ainda que a escolha de Agra pelo PEN foi pessoal, mas ele não descarta continuar “parceiro” do ex-prefeito no sentido de trabalhar pela cidade de João pessoa e em projetos futuros.

“O nosso grande desejo era que Agra tivesse feito a opção pelo PT”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também