João Pessoa, 06 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual, Anísio Maia (PT), disse nesta quinta-feira (6) que a ida do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para o Partido Ecológico Nacional venha tira o partido da “neutralidade”.
Anísio Maia explicou que Luciano Agra é um “opositor ferrenho” ao governador Ricardo Coutinho e o seu ingresso no PEN é uma sinalização boa para a oposição.
“Com a sua chegada ao PEN, agora, nós vamos torcer que o partido assuma um viés mais oposicionista. Como se sabe é um partido independente com deputados que vota com o governo e outros que seguem a oposição. Queremos o lado oposicionista seja reforçado com Agra”, afirmou.
O parlamentar considerou que Luciano Agra, mesmo sem ter ido para o Partido dos Trabalhadores, é um forte nome para o Governo.
“É um candidato que disputa bem, que tem proposta e que representa o movimenta social da mudança em relação à atual gestão estadual”.
Roberto Targino – MaisPB
com informações da 98 FM
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025