João Pessoa, 10 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) afastou mais uima vez as insinuações de ‘racha’ e negou qualquer ‘distanciamento’ do ex-prefeito Luciano Agra, durante entrevista desta segunda-feira. A tese foi levantada após não ser visto nenhum petista durante o evento de filiação do ex-gestor ao Partido Ecológico Nacional (PEN), no Hotel Ouro Branco, na orla de Capital paraibana.
Apesar da curiosa ausência, Luciano Cartaxo afirma que a opção de Luciano Agra de se filiar ao PEN é respeitada pelo Partido dos Trabalhadores.
“Nós respeitamos isso claramente. O PT segue o seu trabalho para continuar crescendo”, afirmou.
Mesmo com tantos questionamentos sobre a relação do grupo com o ex-prefeito, Luciano Cartaxo não acredita em uma separação política antes das eleições 2014 e garantiu: vai fazer todo esforço para manter a união.
“Vamos fazer todo esforço possível para estarmos juntos em 2014, mas esse cenário só se define no ano que vem”, garantiu.
Bira – Luciano Cartaxo foi perguntado se ele tem orientado o vereador de João Pessoa, Bira Pereira, líder do governo na Câmara sobre o rumo que o parlamentar deve tomar. Cartaxo defendeu uma filiação do socialista aos quadros do PT e lembrou que o vereador tem uma forte ligação com a legenda.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025