João Pessoa, 26 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARABIRA

Polícia prende homens e apreende revólver

Comentários: 0
publicado em 26/05/2019 às 15h15
atualizado em 26/05/2019 às 14h22

Depois de um roubo praticado na noite desse sábado (25), na cidade de Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram prender os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas, e apreender a moto e o revólver calibre 38 utilizadas por eles.

O Copom recebeu um telefonema informando que teriam havido disparos nas adjacências da caixa d’água próximo ao cruzeiro e de, imediato, a guarnição de Rádio Patrulha se dirigiu para o local com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto. Três pessoas relataram que teriam sido abordadas por dois homens em uma moto e um deles armado anunciou o assalto, mas quando ele se descuidou, duas delas reagiram e entraram em luta corporal, tendo uma delas sido atingida por um disparo de arma de fogo na perna e a outra se ferido ao cair.

Os dois suspeitos conseguiram fugir e deixaram cair a arma, que foi apreendida pelos policiais, que também socorreram as duas vítimas, feridas sem gravidade. As guarnições de Rádio Patrulha, Rotam, Força Tática e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), comandada pelo tenente Diniz, estavam realizando buscas para localizar os suspeitos quando tomaram conhecimento de um acidente de moto entre Guarabira e Pirpirituba. Os policiais acompanharam o socorro dos dois homens suspeitos ao hospital, onde eles foram reconhecidos pelas vítimas e receberam voz de prisão. Após atendimento médico, os dois foram conduzidos à delegacia, junto com a arma e moto apreendidas, onde eles foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, lesão corporal e porte de arma de fogo.

Serra da Raiz – No centro da cidade, a guarnição do Destacamento local comandada pelo sargento Ozaniel foi solicitada pelas vítimas, que informaram ter sidas agredidas com coronhadas de arma de fogo, chutes e pontapés pelos suspeitos. Com o apoio das guarnições de Duas Estradas, Sertãozinho, Força Tática e do CPU, foram até o local, abordaram e prenderam os suspeitos, que apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Policiais da CPTran foram acionados e apreenderam o veículo, que estava com o licenciamento em atraso. Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à delegacia.

MaisPB

Leia Também