João Pessoa, 10 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EUA

Na estreia do The View, Luciana Gimenez é chamada de Oprah brasileira

Comentários: 0
publicado em 10/06/2013 às 15h38

 Em participação especial no programa americano "The View", Luciana Gimenez foi apresentada como a "Oprah brasileira" pela atriz e humorista Whoopi Goldberg. Oprah Winfrey é uma apresentadora de televisão e empresária americana, vencedora de diversos prêmios Emmy.

Goldberg falou sobre os dois programas apresentados por Luciana no Brasil, "Superpop" e "Luciana By Night", da RedeTV! "Estou muito feliz, amo o ‘The View’", declarou a apresentadora.

Feliz, Gimenez agradeceu aos fãs por meio do Twitter:

Luciana afirmou que não vai abrir mão de seus programas no Brasil. A rede ABC está "testando" a apresentadora em sua grade de programação e ela fará participações em outros quadros da casa. Se tudo ocorrer bem, a modelo poderá ter um quadro fixo no canal. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo".

Ainda no início da atração, a apresentadora Barbara Walters falou sobre os filhos da apresentadora e sobre o relacionamento com o roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones. Luciana comentou que é muito fácil julgarem seu relacionamento com Jagger, sem saberem o que aconteceu.

Em seguida, ela informou a idade dos filhos e disse que o caçula, Lorenço, é "muito elétrico". A atração mostrou imagens das duas crianças e de Luciana com o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, que ela definiu como um "excelente homem" e afirmou que a relação é ótima.

O músico Lionel Ricchie participou do programa e fez as apresentadoras dançarem e cantarem o hit "All Night Long". O músico também riu com as piadas de Luciana.

Barbara e Whoopi comentaram sobre a entrevista de Luciana no "Superpop", da RedeTV!, com uma prostituta. As apresentadoras opinaram sobre o assunto e logo em seguida veio o comercial.

Antes de estrear na programação da televisão americana, a brasileira afirmou que estava nervosa. "Ai meu coração vai sair pela boca daqui a pouco".

UOL

Leia Também