João Pessoa, 23 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

Carlinhos Maia rebate Whindersson: “Não é fácil deixar de ser o primeiro”

Comentários:
publicado em 23/05/2019 às 17h16

Parece que a confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson  Nunes está longe de terminar, conforme divulgou o Blog do Léo Dias, nesta quinta-feira (23). De acordo com o jornalista, a esposa de Whindersson, Luisa Sonsa, não se dá bem com o humorista.

Questionado por Léo Dias sobre a ausência do casal na sua festa, Carlinhos respondeu: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”

O humorista disse ainda não entender o que Luisa teria contra ele.  “Quando você deixa de ser número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Carlinhos ainda afirmou que fez uma homenagem para Whindersson no programa da Eliana, além de participar do programa do piauiense no Multishow.  “Eu divulguei ‘Os Ronis’, que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse”, afirmou.

Segundo Léo Dias, Carlinhos também explicou a polêmica com Kaká Diniz, seu empresário e marido da cantora Simone, da dupla Simone e Simária. “Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe.”

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também