João Pessoa, 19 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Unimed investe na enfermagem para melhorar atendimento

Comentários: 0
publicado em 19/06/2013 às 10h01

A diretoria do Hospital Unimed João Pessoa está investindo, desde o ano passado, na contratação de profissionais de enfermagem para prestar, cada vez mais, uma melhor assistência aos clientes.

Nesta terça-feira (18), a instituição firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Promotoria do Consumidor de João Pessoa. No TAC, ficou estabelecida a necessidade de contratação de mais quatro enfermeiros.

O empenho do Hospital Unimed JP em melhorar os serviços na área de enfermagem, no entanto, é anterior ao termo. No ano passado, por exemplo, a instituição fez um estudo para identificar quais as áreas que mais necessitavam de enfermeiros e quais os setores onde a quantidade era superior.

Com o resultado do estudo, foram feitas 30 novas contratações e vários remanejamentos internos. Essas medidas vieram atender à solicitação do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren- PB), que identificou a necessidade de contratação de 59 profissionais da enfermagem para a instituição.

Segundo a gerente de Enfermagem do Hospital Unimed JP, Josiane Venâncio, a contratação de novos profissionais vem contribuir para a melhoria do atendimento ao paciente. “O Hospital Unimed JP é uma instituição referência, que possui certificado de qualidade de Acreditação Hospitalar, nível 1, e que leva em consideração a segurança do paciente. Todos os profissionais admitidos são permanentemente capacitados, com o objetivo único de oferecer a melhor assistência, tendo em vista os objetivos da Acreditação Hospitalar”, afirmou.

Assessoria do Hospital da Unimed 
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas