João Pessoa, 24 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
suspeito

Suplente é encaminhado para 5º BPM

Comentários: 0
publicado em 24/04/2019 às 19h43
atualizado em 25/04/2019 às 09h07

O suplente de vereador do município de Conde Flávio Sousa de Melo, conhecido como “Flávio do Cabaré”, passou por audiência de custódia nesta quarta feira (24) e foi encaminhado para o 5º  Batalhão da Polícia Militar, no Valentina Figueiredo, em João Pessoa, para cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o advogado Cézar Figueirêdo, a expectativa é pela liberdade provisória do acusado, devido, segundo ele, a falta de contemporaneidade da prisão. Ao Portal MaisPB, ele ainda argumentou que o acusado compareceu uma audiência sobre o caso de forma espontânea.

Ainda segundo o advogado, Flávio desempenhou ‘função efetiva’ como Jurado do Tribunal do Júri da comarca de Conde, além de ter sido agente penitenciário, o que de acordo com o artigo 295 inciso X do Código de Processo Penal Brasileiro, lhe garantiu direito a prisão especial. Flávio Sousa de Melo conta também com a defesa do advogado Júnior Moura.

Relembre

O suplente de vereador do município do Conde, Flávio Melo, foi preso na última segunda-feira (22) durante uma sessão na Câmara Municipal suspeito de exploração sexual. A esposa dele, Janaína Silva, também foi detida pelo mesmo crime.

MaisPB

Leia Também