João Pessoa, 24 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Bayeux

Câmara faz homenagem a Jota Júnior

Comentários: 0
publicado em 24/04/2019 às 14h37
atualizado em 24/04/2019 às 11h41

A Câmara de Vereadores de Bayeux irá realizar nesta quinta-feira (25), às 9h, uma Sessão Especial para homenagear o ex-prefeito da cidade, Jota Júnior. O requerimento de autoria coletiva, de iniciativa do vereador Jefferson Kita, foi aprovado por unanimidade.

Esta quarta-feira (24) completou dois anos do falecimento de Jota Júnior e os vereadores entenderam que é necessário homenagear o ex-prefeito, por ele ser um dos gestores que mais contribuíram para o desenvolvimento da cidade, bem como por ser ele uma pessoa amada e respeitada em todo estado, levando muito positivamente o nome de Bayeux aos quatros cantos da Paraíba.  “No dia 24 completarão dois anos da perda desse grande homem em nossa história. Nada mais justo que façamos uma homenagem”, disse o presidente da Casa e idealizador da homenagem, Jefferson Kita.

Praça Jota Júnior

Ainda por iniciativa de Jefferson Kita, a Câmara enviará ao Governo do Estado um requerimento para que uma praça, que será construída pela SUPLAN, no Loteamento Recando Feliz, no bairro Jardim Aeroporto receba o nome ‘Praça Jota Júnior’, como forma de homenagear do modo permanente o saudoso ex-prefeito. “Nada mais justo que a grande praça no bairro de Jota, tenha seu nome, como forma de reconhecimento por tudo que ele representa para nossa cidade”, argumentou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também