João Pessoa, 09 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOLOFOTES

Espanhóis elogiam saia de Marquezine e decote de irmã de Neymar

Comentários: 0
publicado em 09/07/2013 ás 10h17

A ida de Neymar ao Barcelona tem transformado duas pessoas muito ligadas ao brasileiro em personalidades na Espanha: a atriz Bruna Marquezine e a irmã Rafaella. Nesta terça-feira, por exemplo, o jornal Mundo Deportivo publicou uma notícia em seu site elogiando as duas beldades, especialmente pelas roupas ousadas.

O veículo espanhol divulgou fotos da ida de Bruna e Rafaella ao show da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro, no final do mês passado. “As meninas de Neymar causam estragos. A namorada e a irmã do craque, grandes amigas, chamaram a atenção em uma recente presença em um show de funk”, escreveu o jornal.

Nas legendas das imagens, o Mundo Deportivo não teve pudor algum de comentar os looks das duas. “Bruna chamou a atenção por sua minissaia”, escreveu para uma das fotos, com a atriz de costas.

Em outra, com Marquezine segurando um pirulito, o periódico foi além. “Bruna em uma pose sugestiva”. Nem a irmã de Neymar, que foi ao show com um decotão, foi poupada: “Rafaella exibindo um ousado decote”.

Neymar, contratado pelo Barcelona por 57 milhões de euros, se reapresenta ao novo time em 29 de julho. O atacante se recupera de duas cirurgias (extração das amígdalas e correção do septo nasal) às quais se submeteu por exigência contratual do clube espanhol.

Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x