João Pessoa, 11 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Após denúncia de servidores da Prefeitura do Conde sobre atraso nos salários do mês de junho, o secretário de Administração do Município, Pedro Ruffo, garantiu que 90% dos funcionários já receberam os salários e que atraso é culpa da diminuição no repasse do Fundo de Participação dos Municípios.
Ruffo assegurou que não haverá greve dos servidores e disse que a administração já sabia do “motim” organizado por parte dos servidores públicos: “Nós estávamos cientes dessa reunião dos funcionários e tínhamos gente nossa infiltrada lá, isso é tudo intriga da oposição, porque nós começamos a pagar com atraso, mas 90% dos servidores já receberam, falta apenas pagar alguns prestadores de serviço da Ação Social e da Saúde”, afirmou o secretário.
Ele disse, ainda, que os funcionários efetivos receberam no começo de julho, em seguida os comissionados receberam e, por último, será o pagamento dos prestadores de serviço. Ruffo destacou que todos os municípios estão enfrentando esse tipo de problema em virtude da diminuição do FPM.
MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025