João Pessoa, 11 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho recebeu, no final da tarde desta quinta-feira (11), o prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, com quem tratou sobre as obras tocadas pelo Estado no município e futuras parcerias. Durante o encontro, Ronaldo Filho agradeceu o apoio do Governo do Estado ao Maior São João do Mundo, que considerou exitoso e o mais tranquilo dos últimos anos.
O prefeito em exercício Ronaldo Filho solicitou ao Governo do Estado a doação de um terreno para que a Prefeitura construa uma Unidade de Saúde para atender aos moradores do conjunto Ronaldo Cunha Lima, no bairro Três Irmãs. Ricardo recebeu o pleito e encaminhará para a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) realizar as devidas análises e encaminhamentos.
De acordo com Ricardo Coutinho, é de fundamental importância a construção de uma unidade de saúde nas proximidades do conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima, inaugurado pelo Governo do Estado no dia 4 de dezembro no ano passado, que conta com 639 residências com total infraestrutura, como calçamento, energia e adutora de água.
Ricardo e Ronaldo Filho discutiram sobre o andamento de obras realizadas pelo Governo do Estado como a reforma e urbanização do estádio Amigão, a reforma da Escola de Áudio Comunicação Demóstenes Cunha Lima e da estrada ligando Campina a Catolé de Boa Vista, além do projeto de revitalização do Açude de Bodocongó, que será realizado em parceria com o Gverno Federal, o Governo do Estado e o governo municipal.
Após a audiência, que durou 1 hora, Ronaldo Filho disse que foi um encontro positivo com discussões sobre a conjuntura nacional e sobre o andamento das obras do Governo do Estado em Campina Grande e outras como a revitalização do açude Bodocongó, que é mais complexa por envolver os três entes da Federação, mas que será realizada com um esforço conjunto. “O governador vem demonstrando a sua vontade de trabalhar em parceria com prefeitos, sejam aliados, como em Campina, ou até com adversários que querem trabalhar em prol da população”, ressaltou.
MaisPB com Secom PB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





