João Pessoa, 16 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A secretária de Comunicação, Estela Bezerra (PSB), rebateu nesta terça (16) as críticas do presidente municipal do PMDB em João Pessoa, Manoel Júnior, que afirmou achar fácil derrotar o governador em 2014, já que é "prepotente, intransigente, arrogante e não mantém diálogo com a população”. Ao avesso dos ataques do adversário, Estela afirmou que o governador tem uma capacidade muito grande de diálogo, insinuando que as críticas do peemdebista não passam de “dor de cotovelo”.
“O deputado deve ter dificuldade de fazer críticas mais sérias, por conta do nosso bom trabalho, e fica querendo desviar a conversa”, disparou Bezerra, que ainda colocou Manoel Júnior entre o grupo de políticos ‘manipuladores’ da opinião pública: “São esses políticos tradicionais que costumam manipular com a informação para poder ludibriar a população”.
Contrariando a tese do rival, que não poupou críticas ao governador, Estela colocou o Orçamento Participativo como prova do diálogo aberto entre o governo e a população. Na ótica da secretária, a intenção do dirigente peemdebista é construir uma imagem negativa do governador que não condiz com a realidade.
“Ele tenta agredir um governador operoso , correto, trabalhador e sério. O deputado não tem como atacá-lo (Ricardo) na sua competência, na sua capacidade de realização e fica tentando construir desvios de imagem que não procedem”, defendeu Estela.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025