João Pessoa, 23 de julho de 2013 |   --ºC / --ºC    Dólar    -   Euro
  Dólar    -   Euro   

Após a determinação do Tribunal Regional Eleitoral de cassar os madatos do ex-prefeito José Bento Leite (PT) e a vice Fabiana Gouveia (PMDB) por conduta vedada, novas eleições serão realizadas em Soledade no dia 1º de setembro e três nomes já estão na disputa pela vaga no executivo municipal.
Os três candidatos a prefeito deixaram para fazer os registros das chapas hoje – último dia do prazo – no cartório eleitoral. As chapas são encabeçadas por Luizinho Batista de Oliveira (PCdoB), Vânia Leal (PMDB) e Flavinho Aureliano (PTN).
Os postulantes foram escolhidos em convenções realizadas no último domingo. Luizinho e o candidato a vice Pedro José Gomes (PCdoB) foram escolhidos durante encontro na sede da Colônia de Pescadores, no bairro Alto São José. O local escolhido é considerado o bairro mais populoso da cidade de Soledade.
Por sua vez, a chapa de Vânia Leal (PMDB), que tem como vice Miranda Neto (PT), realizou convenção no centro administrativo municipal, enquanto Flavinho Aureliano e Beto Garcia Falcão (PSB) foram homologados no clube recreativo da cidade.
Os pedidos de registro serão apreciados pela juíza da 23ª Zona Eleitoral, Bárbara Bortoluzzi. A propaganda eleitoral será permitida a partir de amanhã e deve ser encerrada no dia 30 de agosto (divulgação paga, imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso) e no dia 31 para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h.
MaisPB
 
com Folha do Sertão
 
 BOLETIM DA REDAÇÃO - 30/10/2025





