João Pessoa, 23 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Munido de documentação das licitações realizadas durante o período inicial do projeto “Jampa Digital”, o deputado Lindolfo Pires usou a tribuna da Assembléia Legislativa para defender o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) das denúncias sobre desvio de verbas do projeto para financiamento de campanha.
O deputado apresentou os contratos e reafirmou a tese de que o projeto está sendo usado para causar desestabilidade política ao atual governo da Paraíba e de Pernambuco, por intencionalidades “escusas”. O deputado defendeu que todas as contas do projeto foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba, por isso: “ O que estamos assistindo são meras e infundadas denúncias sobre coisas que ele (Ricardo Coutinho) não tem participação nenhuma sobre aquilo que aconteceu”, afirmou.
Lindolfo disse também que a bancada governista na Assembleia e o Governo do Estado não estão se furtando de prestar os devidos esclarecimentos: “Esse debate é salutar e nós debateremos de forma clara sempre que preciso e até que tudo fique esclarecido”, concluiu.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 30/10/2025





