João Pessoa, 23 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A deputada Daniella Ribeiro (PP) demonstrou insatisfação em relação as acusações feitas contra o Ministro Aguinaldo Ribeiro sobre o projeto “Jampa Digital” nas notas enviadas pelo Governo do Estado sobre o caso. A deputada afastou envolvimento do Ministro e irmão.
A deputada disse que durante os processos licitatórios e de contratação da empresa Aguinaldo ainda não fazia parte da equipe da Prefeitura de João Pessoa: “ O que temos é uma nota mal fadada insinuando envolvimento do Ministro Aguinaldo com o referido projeto. Aguinaldo só assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia seis meses após as licitações e contratação da empresa que executou o projeto, caindo de pára-quedas nesse processo”, disse.
Em tom agressivo, a deputada acusou o governador Ricardo Coutinho: “O que se vê é uma tentativa desesperada de um governo sem credibilidade que quer pegar carona em quem tem credibilidade, como é o caso do meu irmão”, enfatizou.
Daniella disse que há uma tentativa do governador de desviar o foco das principais denúncias: “Notas mal dosas, ataques contra a imprensa não devem desviar o foco das denúncias que são claras de acordo com o inquérito da Polícia Federal”, concluiu.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025