João Pessoa, 23 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, na Associação Paraibana de Imprensa. Ao lado da esposa e da secretária de Comunicação do Estado, Estela Isabel, Rômulo afastou qualquer envolvimento com as supostas denúncias de desvio de dinheiro para campanha e disse que sua única participação no projeto foi uma propositura que fez, na Câmara de Deputados para viabilizar a execução do projeto.
“Como deputado não destinei essa única emenda na minha vida, também destinei emendas para o Hospital Laureano, para construção de estradas, para saneamento e, no referido caso do Jampa Digital, o único papel que assinei foi esse que destina a emenda para o programa, não tenho como fazer o acompanhamento da aplicação dos recursos de todas as emendas que destino”, afirmou.
Rômulo reafirmou o pedido de que todos leiam a íntegra do relatório da Polícia Federal e comprovem que ele não tem participação em nenhum desvio: “O tempo da justiça haverá de esclarecer todos os fatos, pois confio na verdade, confio em Deus e tenho consciência de que não tenho nenhum envolvimento nessa suposta fraude”, finalizou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 30/10/2025





