João Pessoa, 24 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
As discussões sobre supostas fraudes no projeto “Jampa Digital” tem aflorado embates entres os parlamentares paraibanos. Enquanto a oposição não vê falhas no relatório da Polícia Federal, a bancada governista se irrita com acusações que, na opinião do deputado Tião Gomes(PSL), são sem fundamento.
O deputado ficou irritado com termos usados pelos colegas da casa e orientou para que cada um olhe para próprias complicações ao invés de apontar supostas faltas do Governo e fez alerta: “quem tem rabo de palha não fica querendo queimar o rabo dos outros”, alfinetou.
O deputado falou que “enquanto a oposição critica o governo, a Paraíba vai crescendo” e relembrou a fala de Ricardo Coutinho sobre o projeto.
Ricardo disse que tem as contas e o patrimônio que são transparente e essa é sua obrigação enquanto homem público: “Eu tenho uma vida que é limpa e é obrigação minha”, destacou o socialista.
Ele enfatizou o cuidado pelo dinheiro público e apontou o volume de obras:“Eu sou uma pessoa que protejo tanto aquilo que é público que hoje a Paraíba sabe como isso é feito, basta olhar para todos os recantos, do Cariri, do Curimataú, do alto Sertão e você vai ver o volume de obras”.
E questionou: “Você acha que um governante que não tivesse o mais profundo respeito com aquilo que é público, o dinheiro público, seria possível ver um volume tão grande de obras acontecendo dentro do Estado, como estamos vendo hoje?”
Ricardo disse que o PSB irá se manter firme apesar dessas acusações e esclarecerá os fatos no devido tempo: “O partido não vai se dobrar a isso não, não vai se dobrar a qualquer articulação nacional, não vai se dobrar a qualquer tentativa de constrangimento, e no momento exato nós vamos demonstrar que não temos nada haver com isso”, finalizou.
MaisPB
DIA DE FINADOS - 01/11/2025