João Pessoa, 31 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMPENHO

Com muita chuva, equipe do Botafogo treina no CT

Comentários: 0
publicado em 31/07/2013 ás 08h46

Embaixo de muita chuva, a equipe do Botafogo treinou, na tarde desta terça-feira (30), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O técnico Marcelo Vilar trabalhou posse de bola e finalização.

Em quatro grupos de sete jogadores cada, a equipe atuou em jogos de sete minutos de duração. Foi feito uma hora de treino em campo reduzido também para aprimorar a marcação e a agilidade.

Nesta quarta-feira (31), o time terá um treino em local ainda a ser definido, às 15h30. O próximo confronto do Botafogo está marcado para o próximo domingo (04), às 16h, diante do Vitória da Conquista/BA.

Genivaldo será reavaliado pelo DM

O goleiro Genivaldo deve passar por mais um exame durante esta semana, segundo informou, nesta terça-feira (30), o médico do Botafogo, Fábio Farias. Ele é dúvida para a próxima partida da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

O jogador está em tratamento na coxa direita, devido a um estiramento sentido durante um treino. Genivaldo fará um ultrassom para avaliar o andamento da recuperação do músculo lesionado.

Ele está fazendo sessões de fisioterapia no local. O próximo compromisso do Belo na Série D acontece no domingo (04), às 16h, diante do Vitória da Conquista/BA, fora de casa, no interior baiano. O jogo é válido pela sétima rodada da primeira fase da competição.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Paraíba lança 1º Balcão Digital para ampliar acesso a serviços online

"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x