João Pessoa, 13 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

Marília Mendonça abre jogo sobre fim de relacionamento com paraibano

Comentários: 0
publicado em 13/03/2019 às 09h36
atualizado em 13/03/2019 às 07h07

A cantora Marília  revelou, nesta terça-feira (12), detalhes sobre o fim do relacionamento com o empresário paraibano Yugnir Ângelo em 2017.

Em um papo com os fãs, a sertaneja fez um desabafo contra o paraibano que, segundo ela, que não aceitou o fim do noivado.

“Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre”, admitiu.

De acordo com a cantora, o ex-noivo chegou a lhe magoar ao insistir em manter a relação.

“Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, acrescentou.

“Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, acrescentou.

Ainda de acordo com a cantora, a sua mãe, Ruth, também não gostava de Yugnir e que agora ela evita o contato com o empresário.

“Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo. Zero contato, porque eu sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente, eu não fico. Ou mando botar para fora”, disparou.

MaisPB

Leia Também