João Pessoa, 01 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição em João Pessoa, rebateu na tarde desta quinta-feira (01) a insinuação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), sobre o suposto envolvimento do parlamentar com “falcatruas”. Fazendo questão de chamar Agra de “traidor”, Renato disse que Luciano passa “por um difícil momento político” e desafiou o ex-prefeito a revelar falcatruas em que esteja envolvido.
"Agra passa por um momento político difícil. Foi para um partido que não tem nenhuma afinidade com o mesmo, além do desprestígio que tem recebido do atual prefeito Luciano Cartaxo", argumentou o parlamentar sobre a declaração do ex-prefeito.
LEIA MAIS: Agra responde ataques de vereador e faz insinuações contra parlamentar
Em sua defesa, Renato afirmou que sua vida foi sempre pautada pela retidão e pela honestidade. "Tudo que conquistei na minha vida foi com o suor sagrado do estudo e do trabalho."
" Não sou eu que tenho um passado de traição. Agra assumiu a prefeitura de João Pessoa sem ter um voto sequer, graças a força eleitoral de Ricardo Coutinho e com pouco tempo traiu seu companheiro de mais de 20 anos", disparou o parlamentar chamando Agra de traidor.
Renato ainda fez um desafio ao ex-prefeito. "Se Agra tem alguma coisa a dizer que diga e não fiquei fazendo insinuações, pois se não provar terá que responder na justiça".
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025