João Pessoa, 05 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIADA DE AGRA

PMJP: Bira diz que separação de Roseana “é um processo doloroso”

Comentários: 0
publicado em 05/08/2013 às 18h37

 Prestes a se filiar no Partido dos Trabalhadores, o vereador Bira, líder do governo na Câmara Municipal, disse ao MaisPB que o afastamento da ex-secretária de Saúde da Capital da administração petista é “um processo doloso”, afirmou que sua filiação no PT não lhe afasta do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e disse ser “legítima” a pretensão de Roseana em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.

Sobre as recorrentes críticas de Roseana as iniciativas e entregas de obras da Prefeitura de João Pessoa, Bira deixou claro que divisão do grupo do ex-prefeito com o atual gestor teve início já no ano passado e sobre a ex-secretária, uma das principais apoiadoras da campanha em 2012, o vereador lamentou afastamento de Roseana do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Um processo doloroso que desde o ano passado vem acontecendo”.

Bira ainda usou um argumento de unidade semelhante ao que fez o grupo de Agra se desvincular do grupo do governador Ricardo Coutinho em 2012: a possibilidade de vitória eleitoral. “Evidente que é preciso ter maturidade suficiente para perceber que o projeto político maior em 2014 é que vai unificar todo esse campo”, disse sobre os ‘agristas’ e petista.

O parlamentar afirmou que sua filiação ao PT não lhe afasta do ex-prefeito de João Pessoa e disse que a pretensão de Roseana em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa é legitima. Bira também pretende concorrer um mandato de deputado estadual.


MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas