João Pessoa, 06 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESENÇA

Vereadores batem o ponto e saem do plenário na Câmara de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 06/08/2013 às 16h25

 Começou a valer nesta terça-feira (6) o corte do ponto dos vereadores faltosos e atrasados na Câmara Municipal de João Pessoa. No painel eletrônico da Casa foram registradas a ausência de três parlamentares na hora limite de bater o ponto, 10h, mas às 11 horas, guando a reportagem do MaisPB fotografou o plenário, foi possível perceber a evasão dos vereadores do local.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), Benilton Lucena (PT) e Marco Antônio (PPS) foram os que não apareceram na Câmara após o feriadão.

Como às 10h. é o limite para que os vereadores marquem presença. A nossa equipe registrou o plenário uma hora depois, às 11 horas, para documentar como estava a Casa. Na foto: Djanilson da Fonseca (PPS), Helton Rener (PP), Lucas de Brito (DEM), Santino (PTdoB) na primeira fileira, Zezinho do Botafogo (PSB) presidindo e Fernando Milanez (PMDB) discursando. O vereador Sergio da Sac não foi enquadrado na foto, mas estava na cadeira do fundo, extremo direito do plenário.

Assim que a sessão foi encerrada, vários vereadores retornaram para o plenário como o registro feito a baixo.

Zezinho do Botafogo saiu em defesa dos colegas e disse que, além do plenário, os parlamentares têm diversas atividades na Câmara como atendimento a população, reuniões e por isso saem do por um período do plenário durante as sessões.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas