João Pessoa, 08 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAINEL ELETRÔNICO

Vereador muda hábitos e chega cedo após ‘puxão de orelha’ de Durval Ferreira

Comentários: 0
publicado em 08/08/2013 às 15h50

 Depois de reclamar do ponto eletrônico e o monitoramento do horário para que os vereadores possam participar das votações na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Fernando Milanez (PMDB) chegou a tempo de bater o ponto nesta quinta-feira (8) e foi flagrado por nossa equipe no momento que registrava a presença. Nesta quarta (7), os vereadores da casa levaram ‘um puchão de orelha’ do presidente Durval Ferreira (PP) sobre assiduídade nas sessões. 

LEIA MAIS:  Durval rebate Milanez e avisa: não vai aceitar vereador que trabalha quando quer

Vereador compara Câmara de João Pessoa à ‘Escolinha do Prof. Raimundo’

Milanez chegou às 9:41h., no momento em que a ata da sessão anterior estava sendo lida e 19 minutos antes de perder a possibilidade de votar na sessão de hoje. As Sessões ordinárias na Câmara Municipal estão agendadas para iniciar às 9:15, havendo a tolerância de 15 minutos para que tenha a quantidade mínima de parlamentares (1/3) em plenário para que a sessão seja iniciada. Desde ontem, o vereador que chegar após às 10 horas não terá a presença confirmada no painel eletrônico e ficará impossibilitado de participar das votações.

Nesta quinta, o vereador Zezinho do Botafogo (PSB),que se ausentou do plenário, fez questão de usar o microfone para dizer que estava saindo do recinto, mas que voltaria para continuar as atividades plenárias. Essa atitude já demonstra a mudança de comportamento dos vereadores devido o controle do painel eletrônico que, além da presença na sessão, também registra quais vereadores estão presentes em cada votação.

Cinco vereadores faltaram a sessão ordinária desta quinta: Eliza Virgínia (PSDB), Benilton Lucena (PT), Bira (sem partido) e Marco Antônio (PPS). Benilton e Marco Antonio não apareceram esta semana na Casa.

MaisPB

Leia Também