João Pessoa, 08 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO

Colegiado de Líderes define pauta da ALPB na segunda

Comentários: 0
publicado em 08/08/2013 às 16h02

 O Colegiado de Líderes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reúne nesta segunda-feira (12), a partir das 15 horas, na sala da Presidência. Durante o encontro, entre os assuntos, será definida a pauta de votação de matérias e a agenda positiva da Casa.

A convocação foi feita pelo presidente da ALPB, o deputado estadual, Ricardo Marcelo (PEN). “É de fundamental importância esse contato com os lideres, para discutir as atividades desta Casa e para encontrar soluções para alguns problemas que estamos enfrentando. Aqui temos deputados de oposição e situação, mas todos fazem parte do mesmo Poder e têm a missão de representar e defender os interesses do povo da Paraíba, então, um mesmo propósito nos une”, disse.

Outros pontos de pauta serão o trabalho realizado pelas comissões e as atividades que serão realizadas pelo Poder para chegar cada vez mais próximo da próximo da população. O encontro também servirá para apresentar aos parlamentares os novos canais de transparência desenvolvidos pela ALPB para garantir o acesso à informação. “Queremos que os deputados nos ajudem a divulgar esses instrumentos para que a população faça o controle social do nosso trabalho”, destacou Ricardo Marcelo.

O colegiado de lideres é formado pelos seguintes deputados: Branco Mendes (PEN), Raniery Paulino (PMDB), Vituriano de Abreu (PSC, PP e PT), Tião Gomes (PSL, PRB e PPL), Hervázio Bezerra (PSB, PSDB, PPS e PSD), Lindolfo Pires (DEM), além do presidente Ricardo Marcelo.

Agência ALPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas