João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CIUMEIRA

Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo disputam aplausos em evento oficial

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 13h05

Uma situação curiosa chamou a atenção dos presentes ao evento no Palácio da Redenção com a ministra da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Eleonora Menicucci, que participou da assinatura do termo de adesão que garante parceria entre União, Estado e Município no programa ‘Mulher, Viver Sem Violência’, do Governo Federal. De acordo com o repórter Henrique Lima (do radiofônico Correio Debate – 98FM), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Cartaxo foram motivo de uma disputa por aplausos.

As palmas acaloradas e tendenciosas para os dois gestores (e adversários) aconteceram durante a assinatura do termo de adesão. O governador assinou primeiro e o chefe do Executivo Estadual teria recebido do público, basicamente composto de mulheres, uma recepção mais comedida.

Contudo, o mesmo não ocorreu quando Luciano Cartaxo foi chamado a colocar sua assinatura no documento. Ao se levantar, o petista foi ovacionado pelo público, que chegou a gritar.

Diante dessa euforia das mulheres, segundo relata o repórter, o governador da Paraíba teria ficado desconcertado ao sentir a preferência dos presentes pelo concorrente político.

Por outro lado, a mesma recepção empolgada também teria sido dada à auxiliar do chefe do Executivo Estadual, a secretária das mulheres do Governo da Paraba, Gilberta Santos Soares.

Roberto Targino

com informações de 98 FM

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas