João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARANÁ

Polícia encontra celulares dentro de batatas em delegacia

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 13h40

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, encontrou telefones celulares escondidos dentro de batatas durante as visitas às presas da delegacia do município, na quinta-feira (8). Os objetos e o alimento estavam com uma adolescente de 16 anos, segundo a polícia.

O delegado do município, Tristão Borborema de Carvalho, diz que as batatas estavam misturadas a frutas em uma sacola que seria entregue a uma presa. “Em meio às frutas, havia batata. Isso é incomum na delegacia. Ninguém leva batatas para as presas. Os policiais desconfiaram, vistoriaram e perceberam o aspecto anormal do alimento. Os celulares estavam lá”, conta.

Carvalho afirma que a jovem, que levou as batatas, tentou acusar uma presa diferente da que receberia, de fato, os celulares. "Para entrar na delegacia, é obrigado colocar o nome de quem recebe o alimento. A adolescente escreveu o nome de outra presa, que não tinha nada a ver, para tentar ludibriar os policiais. No entanto, ela não teve sucesso", ressalta.

A presa que receberia os objetos teve todas as visitas suspensas por 30 dias a partir desta sexta-feira (9), de acordo com o delegado. Ele ainda disse que adolescente vai responder por ato infracional e foi proibida de visitar a delegacia.

G1

Leia Também