João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NORDESTE

Rômulo representa Paraíba em seminário de desenvolvimento

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 15h38

 O vice-governador Rômulo Gouveia representa a Paraíba no Seminário “Desenvolvimento Regional e Turismo no Nordeste” que acontece em Aracajú. Durante o evento, Rômulo se encontrou com o Ministro do Turismo Gastão vieira, o governador de Sergipe Jackson Barreto, o prefeito da cidade João Aves Filho e destacou os investimentos da Paraíba em promoção do turismo.

No Seminário está sendo discutida a estratégia de desenvolvimento do turismo no Nordeste de forma sustentável e lucrativa para os entes da federação, sendo traçado formas para superar os desafios do turismo.

O vice-governador da Paraíba destacou os investimentos da Paraíba para atrair novos turistas como o Centro de Convenções de João Pessoa, o pólo turístico de Coqueirinho em Conde, as melhorias nas rodovias estaduais, as campanhas publicitárias de eventos como o ‘Maior São João do Mundo’, o ‘Caminhos do Frio’ e a participação ativa em feiras de turismo nacional e internacional.

Rômulo se encontrou com o prefeito João Aves Filho e o vice-prefeito José Carlos Machado na tarde de ontem (8). Gouveia e Alves são contemporâneos da Câmara Federal.

O vice-governador aproveitou para discutir parcerias da Paraíba com o Governo de Sergipe e com o Ministério do Turismo.

Assessoria

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas