João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PED

Rodrigo desiste de disputa no PT e anuncia apoio a outro candidato

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 16h19

 Rodrigo Soares explicou que o momento é de renovação no Partido dos Trabalhadores. “O Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores nos proporciona um importante momento de avanço e renovação”, disse. “Charliton Machado possui todos os pré-requisitos para ser presidente do partido neste momento”, completou.

O nome de Rodrigo Soares está colocado juntamente com demais membros que formam a chapa nacional encabeçada pelo atual presidente do partido, Rui Falcão, que disputa a reeleição no cargo.

Eleições de 2014 – Questionado sobre as eleições do próximo ano, Rodrigo Soares reafirmou o desejo de que o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria do Governo do Estado. “Para isso já estamos construindo num novo bloco político, atualmente formado pelo PT, PP e PSC”, lembrou o presidente. “Estamos também dando continuidade nas conversações com partidos integrantes da base da presidente Dilma Rousseff, pensando um novo projeto para o Estado da Paraíba, com participação popular e diálogo com a sociedade, formulando uma agenda de desenvolvimento”, concluiu.

MaisPB com Assessoria

Leia Também