João Pessoa, 12 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política de João Pessoa, Josenilton Feitosa, considerou que o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, pode dar o “pontapé inicial” para uma renovação e revigorada no Partido dos Trabalhadores (PT).
Em contanto com a coluna do jornalista Heron Cid, na edição do Jornal Correio da Paraíba, desta segunda-feira (12), Feitosa avaliou que é preciso “compartilhar poder” no PT e Lenildo Morais pode dar uma grande contribuição para que isso venha acontecer.
Lenildo Morais também conta com do deputado estadual Frei Anastácio e também da delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário na Paraíba e presidente do CREA-PB, Giucélia Figueiredo. A petista viajou neste final de semana várias cidades do brejo paraibano para arregimentar apoios para o aliado.
Também em contato com a coluna de Heron Cid, Lenildo Morais garante que a sua candidatura já possui apoio de diretórios da legenda em 30 cidades.
Diante da rejeição por parte que defendem a candidatura de Charlinton Marchado, o petista afirmou confia na força da militância da legenda.
“Quem mais agrega é o conjunto da militância que vai dizer isso. Não vou trabalhar pela retirada dos outros eu quero é que tenha debate”, afirmou.
MaisPB
com Jornal Correio da Paraíba
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025