João Pessoa, 05 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍTICA PERIGOSA

Desavença política em município do interior da PB acaba na porrada e na bala

Comentários: 0
publicado em 05/09/2013 ás 13h17

A disputa política em Santo André, no Cariri paraibano, está ficando perigosa. O vereador Edgley  Fidelis foi brutalmente agredido pelo marido da prefeita Silvana Marinho após denúncias da atual administração. Por outro lado, Silvana Marinho está denunciando que foi vítima de tentativa de assassinato.

O parlamentar teria revelado  a contratação de um veículo tipo S10 no valor de R$ 6.550,00. Edgley afirmou que o automóvel estaria a serviço do esposa da gestora e também questionou um plano de Silvana Marinho de cortar uma árvore centenária para a construção de uma praça.  As denúncias do opositor foram suficientes para que ele levasse duas surras dos parentes da chefe do Executivo municipal.

Fidelis alega que foi espancado durante a manhã pelo esposo da prefeita, conhecido como Gilmar, e no período da tarde também apanhou do irmão da gestora, e durante o período da tarde apanhou do irmão da gestora, Franklin Marinho que estava ainda acompanhado de um funcionário público.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo parlamentar junto as autoridades policiais e laudos da perícia prova que o vereador  foi realmente agredido.

Boletim de ocorrência onde o vereador acusa o marido da prefeita por agressão 

Boletim do ocorrência onde Fidelis revela ter sido agredido pelo irmão da gestora 

Laudo mostra que vereador foi agredido 

No entanto, segundo revela portal ‘È Sertão’, a prefeita da cidade está denunciando que foi vítima de um atentado.

Silvana Marinho alega que três homens em um celta vermelho passaram em frente a sua casa em Santo André e dispararam vários tiros na sacada da residência. Ainda de acordo com a gestora, no mesmo horário o irmão do vereador Fidelis, Ubiratan Souto Messias, teria ido a sede da Prefeitura acompanhado de mais outros dois homens e estaria a sua procura.

Por outro lado, o vereador Fidelis afirmou que nada tem haver com os disparos efetuados contra a residência da gestora Silva Marinho. Segundo ele, estão querendo transformá-lo de vítima a culpado.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x