João Pessoa, 05 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) disse nesta quinta-feira (5) que só irá permanecer no Partido Ecológico Nacional caso a legenda decida ter uma postura de oposição na Assembleia Legislativa e deixou claro que não vai esperar pela definição até 2014. “Eu não tenho condições de esperar até o próximo ano por uma decisão do partido”.
Marcolino explica que em uma reunião na semana passada, ficou decidido que o PEN vai definir sua postura política no dia 30, momento em que os que não ficarem satisfeitos com a postura de situação ou oposição saia da legenda em tempo para disputar as eleições 2014. “Aquele que acatar a decisão do partido vai permanecer. Aquele que não aceitar a decisão da maioria vai ter que sair”, disse.
“Eu já disse que, se o partido definir ser um partido da oposição, eu continuo no partido. Se não for, ai eu vou ter que sair”, condicionou o deputado.
Afirmando que já recebeu convites do PP, PT, PSC, PTC, PTB e PMDB, Aníbal foi ‘popular’ sobre sua decisão. “Existe um ditado que diz: os incomodado que se retirem”.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025